Publicado - 25 de Maio 2022

A prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha recebeu da Receita Federal, 20 Microcomputadores para serem utilizados na educação do município. Os aparelhos eram originalmente usados para piratear canais por assinatura, e depois de serem apreendidos, foram descaracterizados e transformados em ferramentas de ensino.

Segundo a Receita Federal, foram apreendidos mais de 3 mil aparelhos no Brasil e estes, são transformados em computadores por 12 instituições de ensino espalhadas pelo país e depois distribuídos aos municípios.

Os equipamentos foram entregues através da Secretaria de Educação do Município, na Escola Municipal Farmacêutico Mário de Paulo Rodrigues, com o objetivo de auxiliar no trabalho das educadoras.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha
Trabalhando por nossa gente