Início Notícias Secretaria de Cidadania e Assistência Social
Secretaria de Cidadania e Assistência Social

Regulariza Bom Jesus: Reunião esclarece dúvidas aos proprietários de lotes e casas do bairro Santa Quitéria

Publicado - 12 de Abril 2024

A Prefeitura de Bom Jesus da Penha realizou na noite de ontem (11/04/2024) uma reunião com os proprietários de lotes/casas do bairro Santa Quitéria para esclarecer dúvidas sobre o Programa “Regulariza Bom Jesus” e orienta - los sobre os próximos passos do programa.
A regularização dos imóveis é um grande marco para o município e principalmente para as famílias que, a partir da regularização, terão acesso a serviços públicos básicos como água, saneamento e eletricidade de melhor qualidade, além, claro, de garantir a segurança jurídica de suas propriedades.
Tanto os moradores, quanto a equipe de servidores envolvida no programa saíram da reunião satisfeitos após os esclarecimentos e mais uma vez, com a certeza de que todos os imóveis serão regularizados.
Prefeitura de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente.