Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre gestão financeira na Cidade

Publicado - 10 de Maio 2022

Na noite da ultima segunda-feira, (09), a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, por meio da Sala Mineira do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, promoveu a palestra “7 pecados financeiros para deixar de cometer”.
A palestrante Michelle Noronha, abordou o tema que é voltado para empresários e gestores que enfrentam ou enfrentaram alguma dificuldade relacionada à rotina financeira de sua marca ou empresa. A gestora financeira do Sebrae, citou como exemplo, 7 dos principais “pecados” financeiros mais comuns cometidos por administradores, além de oferecer estratégias para conquistar a saúde financeira na gestão de suas marcas ou empresas.
O evento foi aberto e gratuito a todos, sendo realizado na Câmara Municipal de Bom Jesus da Penha. Além da presença de vários empresários e empreendedores da cidade e região, a palestra contou também com a presença dos Vereadores, do Prefeito e Vice-prefeito do município.
O Prefeito Nei André Freire falou sobre a palestra e destacou a importância dos gestores para o município: “O comércio é o que faz a economia da cidade girar, e palestras como essas são muito importantes para nossos empreendedores. A prefeitura se coloca sempre a disposição para eventos como este.” Afirma Nei.
Miquéias Jr. Alves Madeira, vice-prefeito e assessor administrativo da Prefeitura, destacou a importância da palestra para a cidade: “A orientação qualificada é muito importante para os gestores de nossa cidade, nós da prefeitura parabenizamos a Michelle, a Sala Mineira do Empreendedor e todo o Sebrae pela iniciativa.” Completou Miquéias.
Vale ressaltar também, que o Sebrae disponibiliza vários cursos online e várias cartilhas de orientação para micro e pequenas empresas de forma gratuita. Todo esse material pode ser disponibilizado pelo site da entidade no www.sebraemg.com.br ou na Sala Mineira do Empreendedor, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha.

Para mais informações ligue: (35)3563-1208

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha