Bom Jesus da Penha chega a 300 castrações somente em 2022

Publicado - 18 de Outubro 2022

Programa de saúde animal é um sucesso em nossa cidade!
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha promove um grande marco na luta a favor da proteção dos animais em nosso município, onde investiu mais de R$ 100 mil reais na saúde e bem-estar dos animais, através do Programa de Saúde Animal.
Com a adesão do programa, somente em 2022 já temos mais de 300 cirurgias de castração em nosso município, atendendo tanto os animais resgatados da rua, quanto os animais domésticos de nossos munícipes.
Os animais de rua são resgatados através da parceria com a Associação Protetora dos Animais de Bom Jesus da Penha, (APPA).
O cadastramento de animais domésticos está disponível na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha. Basta trazer o seu comprovante de residência.