DIA DAS CRIANÇAS NA REDE MUNICIPAL

Publicado - 12 de Outubro 2022

Para comemorar o Dia das Crianças, os alunos da Escola Municipal Farmacêutico Mário de Paula Rodrigues tiveram uma programação recheada de muita alegria, brincadeiras e diversão.
Durante toda a última semana as crianças desfrutaram de momentos incríveis com brinquedos infláveis, piquenique, atividades esportivas, música, show de dança e sessão de cinema.
Além das atividades, a criançada pode contar com um cardápio diferenciado e variado com diversas guloseimas, como: pizza, bolo, pipoca, cachorro-quente, algodão doce e muito mais.
A diretora da Escola, Fernanda Ângela Maia explica a importância desse tipo de ação para o aprendizado e também para o bem estar das crianças: “A Semana da Criança é uma oportunidade para se desenvolver nas escolas atividades lúdicas que contribuam para o aprendizado das crianças, ao mesmo tempo em que as divertem, melhorando o ambiente escolar como um todo”. Completou.