PREFEITURA RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRA

Publicado - 27 de Maio 2022

A Prefeitura recebeu ontem (26) uma retroescavadeira que será utilizada para realização de importantes serviços na infraestrutura urbana e rural.
A máquina XCMG- XC870BR, teve o valor de R$ 288 mil (duzentos e oitenta e oito mil reais), e os recursos para aquisição vieram através de uma emenda parlamentar federal no valor de R$ 258 mil (Duzentos e cinquenta e oito mil reais) e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 30mil (Trinta mil reais).
O veículo agora estará à disposição das Secretarias municipais para realizar vários trabalhos essenciais como: a recuperação das estradas vicinais, limpeza de terrenos, auxílio em obras pontuais dentre outros serviços, tanto na zona rural, quanto no perímetro urbano.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha.
Trabalhando por nossa gente!