Bom Jesus da Penha tem grande público na Queima do Alho 2022

Publicado - 21 de Agosto 2022

No último domingo, dia 21 de Agosto, a cidade de Bom Jesus da Penha recebeu o Circuito Mineiro da Queima do Alho. Depois do recesso de 2 anos por conta da pandemia, o evento que já é tradicional em toda a nossa região, chegou a sua 12ª edição em 2022, trazendo 30 comitivas responsáveis em servir todos os presentes com diversos pratos típicos como o feijão tropeiro, arroz carreteiro, porco à paraguaia, entre outros.
Estima-se que mais de 5 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Nenzico Barulho durante o evento que percorreu todo o dia e teve os portões abertos a toda população, que além de acompanhar diversas atrações musicais e comida de qualidade, pode também ajudar o Lar São Vicente de Paula, que foi beneficiado com toda a renda do estacionamento da festa, totalizando R$ 6.885,00 (Seis mil oitocentos e oitenta e cinco reais) para a entidade.
A festa foi realizada pela Associação dos Cavaleiros de Bom Jesus da Penha, com total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, Câmara Municipal de Bom Jesus da Penha e da Policia Militar.