PREFEITURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES NOS MUNICÍPIOS

Publicado - 11 de Agosto 2022

Com o objetivo de atualizar e capacitar os servidores municipais de todos os departamentos do município, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, realizou um curso sobre a implantação da nova lei de licitações, que deverá entrar em prática em prática a partir de 01/04/2023.

O Curso foi aplicado no prédio principal da Prefeitura, sendo ministrado pelo Professor Carlos Barbosa, advogado especializado em Direito Público, Política e Gestão Pública, nos dias 01 e 02 de agosto.

A nova lei, nº 14.133, de 1º de abril de 2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Sabendo da importância dessa nova normativa, o município investiu na qualificação dos seus servidores para que assim, aprimorem seus conhecimentos e continuem a prestar um serviço de excelência, garantindo cada vez mais qualidade, eficiência e celeridade nas contratações públicas do município, visando sempre a permanência da transparência e legalidade nos processos.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha

Trabalhando por nossa gente!