Início Notícias Secretaria de Cidadania e Assistência Social
Secretaria de Cidadania e Assistência Social

Prefeitura oferece aulas de música para toda a comunidade

Publicado - 24 de Junho 22

“A música desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial nas questões de reflexão voltadas para o pensamento. ” Pensando nisto, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo está oferecendo aulas de música gratuitas para toda nossa comunidade.

As aulas são ministradas pelo professor Junior Silva, na Biblioteca Pública Municipal Professor Donizete André, onde o aluno pode aprender a manusear e tocar um ou mais instrumentos, como: violão, violino, viola e flauta doce, baixo e bateria.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Biblioteca Municipal, no horário de 8h às 11h, no período da manhã, e das 13h às 17h, no período da tarde, de segunda a sexta-feira. As aulas são ministradas todas as quintas-feiras, e o horário será definido pela disponibilidade dos alunos e do professor.