Educa Bom Jesus!

Publicado - 10 de Junho 2022

Educa Bom Jesus!

Nessa semana, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, através de sua Secretaria de educação iniciou o projeto para a alfabetização de adultos no ano de 2022. O programa “Educa Bom Jesus”, havia sido interrompido devido as restrições da pandemia, e agora foi reestabelecido em nosso município.

A secretária de educação de Bom Jesus da penha, Rosali Terra, comentou sobre a importância do projeto e destacou o objetivo do programa:” Retomamos o projeto porquê temos o sonho de que todas as pessoas em Bom Jesus sejam alfabetizadas, pois a alfabetização não é apenas o processo de aprender a ler e a escrever, é um dos elementos responsáveis pelo desenvolvimento integral de cada ser humano, dando-lhes o “poder” de atuarem no mundo de forma mais consciente e ativa, resgatando a autoestima e a possibilidade de melhores condições de vida.” Completou Rosali.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da penha
Trabalhando por nossa gente !