Treinamento Conselho Tutelar

Publicado - 29 de Abril 2022

No período dos dias 24/02 a 11/04 aconteceu a capacitação dos conselheiros tutelares e membros do Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente CMDCA, e nos dias 11 e 12 de abril ocorreu uma formação Presencial com a presença da Consultora Célia Carvalho Nahas em Bom Jesus da Penha.

Os Conselhos Tutelares são órgãos criados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente para zelar pelos direitos dos cidadãos nesta fase de desenvolvimento.
“Qualificar as Conselheiras é muito importante para garantir que o atendimento às crianças e aos adolescentes do município seja feito de forma adequada, com respeito às famílias e de forma integrada com os outros setores da cidade…”

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha
Trabalhando por nossa gente.