Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade

Publicado - 4 de Maio 2022

Em busca da melhoria da infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Bom Jesus da Penha, por meio de sua secretaria de obras, vem realizando o projeto de recapeamento de várias vias da cidade. As obras já são responsáveis pela melhoria em 6 trechos de ruas somente neste ano de 2022, e expectativa da Prefeitura é que esse numero chegue a 10 vias nos próximos meses.
Até o momento, as obras foram feitas nas vias: Rua João Germano, Rua Fausto Lelo, Rua Prefeito João Silva e Rua Domingos Barulho (em três trechos: em frente ao CRAS, à Prefeitura e em frente ao Hospital). Nos próximos meses as obras passarão pelas vias: Rua Piauí, Rua Cel Antonio Domingos Ribeiro, Rua Cuiabá e Rua Diretora Dona Tuniquinha. Ressaltando que nesta ultima, estamos efetuando o rebaixamento da rede de esgotamento sanitário, e tratamento de nível de umidade, para prosseguir a prestação de serviços de pavimentação, executando assim uma prestação de serviço de qualidade.

A ação do tempo, fenômenos climáticos naturais e a circulação de veículos contribuem para o desgaste do asfalto nas vias, perdendo suas propriedades iniciais, causando buracos, rachaduras e outras avarias. Com isso, o recapeamento das vias se torna essencial para a qualidade da mesma, o que melhora o trafego e a mobilidade urbana, trazendo mais seguranças para os condutores e pedestres.

Vale ressaltar que as obras ainda estão em andamento, e que várias outras vias do município serão recuperadas até o fim do ano.

Para mais informações ligue : (35) 3563-1208
Trabalhando por nossa gente.