Início Notícias Secretaria de Agricultura, Agropecuária e Meio Ambiente
Secretaria de Agricultura, Agropecuária e Meio Ambiente

Incentivo à agricultura familiar

Publicado - 4 de Maio 2024

INCENTIVO À AGRICULTURA FAMILIAR - PREFEITURA ENTREGA KITS DE IRRIGAÇÃO PARA PRODUTORES
Em mais uma ação que visa incentivar e promover a agricultura familiar, a Prefeitura de Bom Jesus da Penha, através da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega de kits completos de irrigação para 10 produtores.
A realização da ação que fortalece a prática no município se deu graças à indicação do Deputado Estadual Professor Cleiton. Os kits são compostos por toda estrutura de irrigação por gotejamento é uma caixa de mil litros.
Sandro, o primeiro produtor a receber o kit agradeceu o empenho da Prefeitura e do Deputado e disse que essa ajuda é importante para a continuidade da prática que beneficia todo município com os produtos livres de agrotóxico, além da geração de renda para os pequenos produtores.
Prefeitura de Bom Jesus da Penha, trabalhado por nossa gente