Início Notícias Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Contorno viário: assinado contrato para realização das obras

Publicado - 28 de Março 2024

Na tarde desta quarta-feira foi assinado o contato junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, o BDMG, que vai possibilitar a realização de uma das obras mais importante da história de Bom Jesus da Penha: o Contorno Viário. Desejo antigo da população, a obra tem como principal objetivo desviar a maior parte do trânsito pesado de dentro da cidade, trazendo assim muitos benefícios, dentre eles, mais segurança para a população, preservação das ruas, e economia para os proprietários de armazéns e produtores. A obra é vista como benéfica não só para Bom Jesus, mas para toda a região. A estimativa é que as obras tenham início nos próximos meses.
Estivem presentes o vice-presidente de relações institucionais do banco, Igor Eto, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes, representantes do poder legislativo, servidores municipais, além de empresários e produtores do município.
Prefeitura de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente.