Início Notícias Secretaria de Cidadania e Assistência Social
Secretaria de Cidadania e Assistência Social

Regularização de imóveis

Publicado - 25 de Março 2024

REGULARIZA BOM JESUS: PREFEITURA CONTINUA O TRABALHO DE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS!
A Prefeitura Municipal não tem medido esforços para realizar o sonho de muitos bonjesuenses em ter sua residência regularizada. Prova disso é o programa “Regulariza Bom Jesus”, que já beneficiou dezenas de famílias e a contagem continua.
Na última sexta-feira, a Prefeitura de Bom Jesus da Penha promoveu uma importante reunião de regularização fundiária com os proprietários de imóveis do bairro Santa Quitéria, com a meta de regularizar mais de 130 imóveis.
A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social, Obras e do setor jurídico, oferece todo apoio e acompanha os proprietários em cada passos desse importante processo. Apesar dos trâmites bastante burocráticos, houve um grande avanço na regularização nos últimos anos.
Prefeitura de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente.