Início Notícias Secretaria de Esportes e Lazer
Secretaria de Esportes e Lazer

Prefeitura entrega uniformes aos atletas do quarentão

Publicado - 15 de Março 2024

A semana foi movimentada no esporte. A Prefeitura Municipal entregou nesta quinta-feira aos atletas do quarentão, os novos uniformes para serem usados nos treinamentos, além de jogos em Bom Jesus e na região. Foram entregues camisas e shorts para os jogadores de linha e também para os goleiros. Esse é mais um dos muitos investimentos por parte da atual administração que visa a promoção de práticas esportivas.
Ainda na quinta, no poliesportivo Monsenhor Ubirajara Cabral, dois jogos movimentaram a noite: no vôlei feminino, Bom Jesus da Penha venceu São Pedro da União por 3 sets a 0, enquanto no futsal sub-15 masculino, Bom Jesus da Penha empatou com Fortaleza de Minas em 4x4.