Início Notícias Secretaria de Cultura e Turismo

Publicado - 12 de Setembro 2023

Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais - Edição 2023
Data: 14 de agosto de 2023
Local: Biblioteca Pública Municipal Prof. Donizete André Gomes, Bom Jesus da Penha
Venha participar da 9ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, que acontecerá no dia 14 de agosto na Biblioteca Pública Municipal Prof. Donizete André Gomes.
Neste evento especial, estaremos promovendo a oficina "O Passado à nossa Volta", uma iniciativa cuidadosamente planejada para proporcionar às crianças, jovens e adolescentes um momento enriquecedor de conhecimento sobre os bens patrimoniais, sua importância para nossa origem e crescimento de Bom Jesus da Penha.
A oficina "O Passado à nossa Volta" é uma oportunidade única para que as mentes mais jovens possam explorar e aprender sobre a rica história de nossa cidade, através de uma abordagem lúdica e interativa. Durante a atividade, as crianças e adolescentes serão convidados a dar asas à imaginação e expressar sua visão quanto ao futuro da cidade, integrando os bens patrimoniais como elementos fundamentais dessa construção.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente!