Congresso de Educação da AMOG

Publicado - 19 de Julho 2023

Foi realizado nos dias 13 e 14 de julho, o XIII Congresso de Educação da AMOG. O evento aconteceu na UNIFEG, em Guaxupé, e contou com a participação de centenas de educadores, das 18 cidades da Região.
O Congresso foi promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana - AMOG, em parceria com o Sistema de Ensino Aprende Brasil, UNIFEG e o SEBRAE, com o objetivo de promover o debate e a atualização dos problemas e soluções para a educação pública.
Durante dois dias o evento contou com a presença de palestrantes renomados de diversas regiões do Brasil e a participação ativa dos professores da rede pública, ressaltando que Bom Jesus da Penha foi homenageado por comparecer com 100% dos educadores da Rede Municipal.
Na cerimônia de abertura esteve presente o Prefeito de Bom Jesus, Nei André Freire.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente!