Visita do Papai Noel na rede Municipal

Publicado - 20 de Dezembro 2022

Dando seguimento ao Natal de Paz, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência social, promoveu na última quinta-feira (15), a visita do Papai Noel nas instituições de ensinos municipais de Bom Jesus da Penha.
A ação foi responsável pela distribuição de mais de 400 brinquedos para todos os alunos de duas instituições de Bom Jesus da Penha, a Escola Municipal Farmacêutico Mário de Paula Rodrigues e o CEMEI – Centro Educacional Diretora Dona Tuniquinha.
A Secretária de Assistência Social, Joice explica a importância da data e objetivo desta ação: ”É muito importante manter a tradição do natal, e para nós da Assistência social, é extremamente gratificante poder levar para as crianças, uma lembrança que simboliza essa data e simboliza também nossa aproximação com a comunidade, além de proporcionar nossas crianças o direito de convívio. ” Afirma Joice.