Início Notícias Secretaria de Administração

Prefeitura coloca 13 lotes urbanos à venda

Publicado - 17 de Junho 2024

A prefeitura de Bom Jesus da Penha, visando o maior desenvolvimento do município, colocou à venda 13 lotes urbanos com áreas a partir de 304 m2.
Os lotes serão leiloados separadamente, e os leilões acontecem no dia 24 de junho, a partir das 08h30, online, através da plataforma AMM Licita.
A venda tem como objetivo proporcionar uma oportunidade de investimentos em nossa cidade, contribuindo diretamente com o desenvolvimento do município.
Para maiores informações, procure a prefeitura municipal através do setor de licitações. Os interessados devem realizar um cadastro até o dia 23 de junho pela plataforma AMM, através do site: www.ammlicita.org.br