Início Notícias Secretaria de Cidadania e Assistência Social
Secretaria de Cidadania e Assistência Social

Pré-Conferência regional realizada pelo CEAS

Publicado - 1 de Setembro 2023

No dia 30/08 (quarta-feira) aconteceu na cidade de Passos no CPN a Pré-Conferência regional realizada pelo CEAS – MG (Conselho Estadual de Assistência Social) em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG), reunindo diversas cidades da região.
Bom Jesus da Penha foi representada pela Secretaria municipal de Assistência Social e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.
O evento contou com palestras e debates sobre o tema central das conferências de 2023 que é a “Reconstrução do Suas: o Suas que temos e o Suas que queremos”. O objetivo é avaliar a política de assistência social e visar o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, trbalhando por nossa gente!