Município adquire veículos através de emendas parlamentares

Nesse mês de julho de 2021, o Município de Bom Jesus da Penha foi contemplado com um veículo Spin, 0 km de 07 lugares e dois veículos Fiat Argo 0km.

O recurso para aquisição do veículo Spin foi destinado através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Cássio Soares e será usado em diversos setores de forma que atenda a toda comunidade.

A aquisição dos veículos Fiat Argo foi possível, graças a um recurso também de Emenda Parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco e serão usados em substituição aos carros do ESF Nossa Senhora Aparecida e PSF Dona Maria Paulina, beneficiando todos os usuários da saúde.

Os veículos contribuirão para a melhoria no amparo da população, humanizando o transporte e possibilitando um atendimento mais digno e seguro, substituindo veículos que já estão muito rodados.

Agradecemos ao Deputado Cássio Soares e o Senador Rodrigo Pacheco pelo compromisso e atenção costumeira com todos nós, bom-jesuenses!

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha, trabalhando por nossa gente!

Passeio Ciclístico

Notícias No último domingo 19 de Setembro foi realizado o passeio ciclístico, contamos com a presença da nossa querida população. Agradecemos a todos que estiveram

Reunião Volta as Aulas

Notícias Na tarde de ontem 15 de setembro, foi realizada uma reunião entre integrantes da saúde e integrantes da educação para tratar o assunto da