No dia de hoje, 31 de Janeiro/2022, foram realizados 32 testes, sendo 15 positivos e 17 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.431 notificações, 983 casos positivos, 914 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 50 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (16 no Bairro Nossa Senhora Aparetida, 07 no Bairro Telles Lima, 02 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 01 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural), 01 no Bairro Penha (Zona Rural), 03 no Bairro Colônia (Zona Rural), 02 no Bairro PaTmeiras ( Zona Rural), 13 no Bairro Centro e 05 no Bairro Novo Horizonte, sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFS.

Obs: Pedimos aos proprietários dos estabelecimentos que orientem seus funcionários e clientes sobre OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA.