No dia de hoje, 27 de Janeiro/2022, foram realizados 21 testes, sendo 11 positivos e 10 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.397 notificações, 944 casos positivos, 857 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 68 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (15 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 08 no Bairro Telles Lima, 02 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 06 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 01 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural), 03 no Bairro Cebola (Zona Rural), 03 no Bairro Penha (Zona Rural), 01 no Bairro Colônia (Zona Rural), 19 no Bairro Centro, 08 no Bairro Novo Horizonte e 02 no Bairro Coqueiros (zona rural), sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.