No dia de hoje, 24 de Janeiro/2022, foram realizados 44 testes, sendo 22 positivos e 22 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.360 notificações, 896 casos positivos, 833 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 59 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (04 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 03 no Bairro Telles Lima, 02 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 02 no Bairro Vargem Limpa (Zona Rural), 04 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 01 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural), 02 no Bairro Cebola (Zona Rural), 01 no Bairro Penha (Zona Rural), 11 no Bairro Centro, 10 no Bairro Novo Horizonte, 01 no Bairro Britos (Zona Rural), 01 no Bairro Pinhal (Zona Rural) e 02 no Bairro Coqueiros (zona rural), sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.