No dia de hoje, 23 de Şetembro/2021, foram realizados 04 testes, sendo todos negativos para COVID-19. Hoje temos 1.173 notificações, 709 casos positivos, 682 recuperados e 18 óbitos. No momento, 23 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo 08 positivos todos no Bairro Centro. Lembrando que 01 esta internado na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Hoje temos 15 suspeitos (contato domiciliar) todos monitorados pelos seus respectivos PSFS.

REITERAMOS A NECESSIDADE DO USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DISTANCIAMENTO SOCIAL.