No dia de hoje, 22 de Fevereiro/2022, não foi realizado nenhum teste para COVID-19. Hoje Temos 1.515 notificações, 1.080 casos positivos, 1035 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 26 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (04 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 06 no Bairro Centro, 05 no Bairro Novo Horizonte, 01 no Jardim Telles Lima, 03 no Bairro Penha, 02 no Bairro Cebola, 02 no Santa Quitéria, 01 no Bairro Colônia, 01 na Vargem Limpa e 01 no Bairro Campestre. ( Zona Rural) , sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.