No dia de hoje, 21 de Janeiro/2022, foram realizados 28 testes, sendo 13 positivos e 15 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.346 notificações, 874 casos positivos, 796 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 59 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (03 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 07 no Bairro Telles Lima, 04 no Baírro Nossa Senhora da Penha, 03 no Bairro Vargem Limpa (Zona Rural), 06 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 02 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural) 03 no Bairro Colônia (Zona Rural), 16 no Bairro Centro, 09 no Bairro Novo Horizonte, 01 no Bairro Britos (Zona Rural) e 01 no Bairro Pouso Alegre (Zona Rural), 2 no Bairro Coqueiros (zona rural) e 03 sitio retiro, sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFS.

Obs: Pedjmos aos Proprietários dos estabelecimentos que orientem seus funcionários e clientes sobre o uso OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA.