No dia de hoje, 20 de Janeiro/2022, foram realizados 34 testes, sendo 10 positivos e 24 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.335 notificações, 861 casos positivos, 787 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 55 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (03 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 08 no Bairro Telles Lima, 04 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 04 no Bairro Vargem Limpa (Zona Rural), 05 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 02 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural) 03 no Bairro Colônia (Zona Rural), 17 no Bairro Centro, 07 no Bairro Novo Horizonte, 01 no Bairro Britos (Zona Rural) e 01 no Bairro Pouso Alegre (Zona Rural)) todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.