No dia de hoje, 19 de Novembro/2021, foram realizados 02 teste, sendo todos negativos para COVID- 19. Hoje temos 1.240 notificações, 746 casos positivos, 728 recuperados e 19 óbitos. No momento não há pessoas em isolamento domiciliar, os 02 testes realizados que deram negativos já estavam com sintomas a mais de 15 dias, sendo assim já foram liberados após os testes.

OBS: LEMBRAMOS A NECESSIDADE DO USO, DE MÁSCARA E HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS, JÁ QUE A PANDEMIA NÃO ACABOU, APENAS DIMINUÍRAM-SE OS CASOS POSITIVO E MORTES.