No dia de hoje, 18 de Janeiro/2022, foram realizados 33 testes, sendo 16 positivos e 17 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.316 notificações, 833 casos positivos, 767 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 49 casos positivos que estão em isolamento domicíliar (04 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 03 no Bairro Telles Lima, 02 no Bairro Vargem Limpa (Zona Rural), 01 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 02 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural), 16 no Bairro Centro, 12 no Bairro Novo Horizonte, 03 no Bairro Coqueiros (Zona Rural), 03 no Bairro Pinhal (Zona Rural) e 03 no Bairro Colônia (Zona Rural)) todos monitorados pelos seus respectivos PSFS.

OBS: LEMBRAMOS A NECEȘSIDADE DO USO DE MÁSCARA E HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS, JÁ QUE A PANDEMIA NÃO ACABOU, APENAS DIMINUÍRAM-SE OS CASOS POSITIVO E MORTES.