No dia de hoje, 15 de Fevereiro/2022, foram realizados 10 testes, sendo 05 positivos e 05 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.497 notificações, 1.058 casos positivos, 1011 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 28 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (14 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 02 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 04 no Bairro Centro, 02 no Bairro Novo Horizonte, 01 no Bairro Palmeiras e 05 no Bairro cebola ( Zona Rural) , sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.