No dia de hoje, 15 de Outubro/2021, foram realizados 03 testes, sendo 02 negativos e 01 positivo para COVID-19. Hoje temos 1.200 notificações, 725 casos positivos, 702 recuperados e 18 óbitos. No momento, 16 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo 05 positivos,01 no Bairro Nossa senhora Aparecida e 04 no Bairro Centro. Hoje temos 11 suspeitos (contato domiciliar) todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.

REITERAMOS A NECESSIDADE DO USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DISTANCIAMENTO SOCIAL.

#BomJesusDaPenha #MinasGerais #PrefeituraDeBomJesusDaPenha #Prefeitura #Coronavirus #Boletim #Covid #BoletimEpidemiológico #TudoIssoVaiPassar #Fé #FiqueEmCasa #FicaEmCasa