No dia de hoje, 14 de Fevereiro/2022, foram realizados 14 testes, sendo 10 positivos e 04 negativos para COVID-19, sendo que 04 testes foram realizados em laboratório particular. Hoje temos 1.493 notificações, 1.053 casos positivos, 1006 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 28 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (13 no Bairro Nossa Senhora Aparecida,02 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 02 no Bairro Telles Lima, 01 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 05 no Bairro Centro, e 01 no Bairro Palmeiras, 04 na cebola ( Zona Rural) , sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.