No dia de hoje, 08 de Fevereiro/2022, foram realizados 22 testes, sendo 08 positivos e 14 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.463 notificações, 1.021 casos positivos, 981 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 21 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (02 no Bairro Nossa Senhora Aparecida,05 no Bairro Nossa Senhora da Penha, 01 no Bairro Telles Lima, 01 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 10 no Bairro Centro e 02 no Bairro Novo Horizonte, sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.

OBS: LEMBRAMOS A NECESSIDADE DO USO DE MÁSCARA E HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS, JÁ QUE A PANDEMIA NÃO ACABOU, APENAS DIMINUÍRAM-SE OS CASOS POSITIVO E MORTES