No dia de hoje, 07 de Fevereiro/2022, foram realizados 12 testes, sendo 06 positivos e 06 negativos para COVID 19. Hoje temos 1.458 notificações, 1.013 casos positivos, 979 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 15 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (01 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 01 no Bairro Telles Lima, 02 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 01 no Bairro Penha (Zona Rural), 08 no Bairro Centro e 02 no Bairro Novo Horizonte, sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFS.