No dia de hoje, 05 de Novembro/2021, foram realizados 03 testes, sendo todos negativos para COVID-19. Hoje temos 1.235 notificações, 744 casos positivos, 725 recuperados e 18 óbitos. No momento, 03 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo 01 positivos no Bairro Centro. Hoje temos 02 suspeitos (contato domiciliar) todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.
Obs.: No Boletim da Santa de Casa de Passos consta um paciente internado, porém o mesmo está internado por complicações pós-covid.

REITERAMOS A NECESSIDADE DO USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DISTANCIAMENTO SOCIAL.