No dia de hoje, 01 de Fevereiro/2022, foram realizados 18 testes, sendo 09 positivos e 09 negativos para COVID-19. Hoje temos 1.440 notificações, 992 casos positivos, 920 recuperados e 19 óbitos. No momento temos 53 casos positivos que estão em isolamento domiciliar (15 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 06 no Bairro Telles Lima, 01 no Bairro Santa Quitéria (Zona Rural), 01 no Bairro Córrego do Ouro (Zona Rural), 06 no Bairro Penha (Zona Rural), 03 no Bairro Colônia (Zona Rural), 05 no Bairro Palmeiras ( Zona Rural), 12 no Bairro Centro e 04 no Bairro Novo Horizonte, sendo todos monitorados pelos seus respectivos PSFs.